Postagens populares

Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2011

Caminho com Deus...

O que muitas vezes nos deixa inseguros é o nosso medo de não estarmos diante de Deus, em verdade e em espírito; de não estarmos íntimos d’Ele, ou mesmo a hipocrisia de dizer que estamos e na verdade ignoramos Sua presença maravilhosa em nossas vidas. A graça de Deus é o que há de mais doce e amável, é o que vem para nos limpar e guiar, mesmo quando não merecemos Sua bondade e misericórdia. Nós somos medíocres e hipócritas, mesmo depois d’Ele ter nos dado seu próprio filho por amor. E uma das formas de agradar a Deus e mostrar o quanto somos gratos a ele é a santidade, a pureza de espírito, é demonstrar que cremos n’Ele, o amamos e aceitamos a Sua palavra.

Com certeza, viver em santidade não é fácil, pois o inimigo nos conhece muito bem e sabe quais as nossas fraquezas para nos tentar e nos enganar, mas Deus está conosco e não nos desampara, se invocarmos o Seu nome e crermos na Sua palavra, Ele vem em nossa defesa como um pai defende ao filho, e não prevalecerá a ilusão do inimigo porque maior, é o que está em nos do que o que está no mundo. Deus não nos coloca em lutas que não possamos vencer ou naquelas que não somos capazes de suportar, porque ele nos conhece melhor que qualquer um.

Andar em santidade é saber que tudo o que acontece em nossas vidas é um propósito de Deus pra nós. Mesmo quando tudo parece contrario às expectativas, devemos sempre ter a certeza que se Deus permitiu sermos provados, é porque ele está lutando conosco e nos dará vitoria. Muitas vezes olhamos e não enxergamos nada e é nessa hora que devemos ficar felizes, porque é nessa hora que Deus se torna nossos olhos, mãos, pés e boca. É ai que ele pega a nossa luta e nos dá a vitoria; não uma vitoria qualquer, é uma vitória abençoada e concreta, porém temos que acreditar. Santidade não é apenas viver a verdade do Senhor, é também crer incondicionalmente, mesmo nos momentos mais adversos que passamos. Não pense que é fácil, pois não é, mas também não é impossível e posso garantir que algo melhor que estar na presença de Deus não existe. Nada se compara com a graça de Deus!

2 comentários: